Sábado, 28 de Janeiro de 2012.
Depois de ter sido contagiado na década de 80 com o vírus do mototurismo e de ter estado 14 anos sem moto, regressei em 2002. Decidi agora promover o mototurismo com este blog. O meu mais recente contributo a meias com o Francisco Pedro Araújo é o Cartão Emergência Motociclista a que pode aceder gratuitamente no link à direita.
Eu por acaso, quando saiu a 800, achei que deveria ter sido a 1200 primeiro, mas olha que agora depois de ver a 800 e pensar bem, uma não tem nada que ver com a outra, são motas para utilizações completamente distintas...e se antigamente achava que a 1200 é que era, agora já pendia para a 800!! De qualquer forma, deve ser uma excelente mota...o primeiro motor de 1200, tricilindrico da marca..o maior de sempre!! A seguir vem uma Trophy nova...
Eu por acaso, quando saiu a 800, achei que deveria ter sido a 1200 primeiro, mas olha que agora depois de ver a 800 e pensar bem, uma não tem nada que ver com a outra, são motas para utilizações completamente distintas...e se antigamente achava que a 1200 é que era, agora já pendia para a 800!!
ResponderEliminarDe qualquer forma, deve ser uma excelente mota...o primeiro motor de 1200, tricilindrico da marca..o maior de sempre!! A seguir vem uma Trophy nova...
Esta era moto para ti ou vais esperar pela Trophy?
Eliminar